CLUBE DO LIVRO: CONSUMIDORES E CIDADÃOS / 16 DE MAIO

SOBRE O ENCONTRO

Nesta edição do Clube do Livro vamos falar de como a antropologia enxerga o consumo sendo um importante drive pra pensar identidade, ritual, cultura e outros macrotemas tão importantes na perspectiva antropológica, e por onde podemos caminhar - e impactar - a partir do desenrolar desses encontros tão potentes.

Para guiar nossa experiência, vamos ler "Consumidores e Cidadãos - Conflitos multiculturais da globalização", do antropólogo argentino Néstor García Canclini, que comprou a briga de mostrar a importânciade levarmos em conta as peculiaridades da formação e configurações contemporâneas da América Latina nas narrativas dos estudos culturais.


SOBRE O PUXADINHO

O Puxadinho é uma iniciativa da antropóloga Carolina Delgado que tem o objetivo de acessibilizar a antropologia como ferramenta de facilitação de mindsets contemporâneos através de transferência de tecnologias, workshops, consultorias e produção de conteúdos autorais. 

QUANTO? R$120
COMO PAGA? Transferência | Depósito Bancário
O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO $? Inscrição no encontro + um exemplar do livro "Consumidores e Cidadãos - Conflitos multiculturais da globalização", do Néstor García Canclini + coffee break

QUANDO: 16 de maio, quarta-feira, das 19:30 às 22:00.
ONDE: Espaço Re-Roupa - Rua Dr Vila Nova, 31

INSCREVA-SE: Escreva para carol@puxadinho.co e garanta sua vaga.

 
livro.png
EventosMari Pelli